Mais informações sobre a antologia natalina Anti-Claus

Diretor dará início ao projeto neste ano.
Diretor dará início ao projeto neste ano.

As gravações de Tusk já chegaram ao fim, e Kevin Smith começa a se preparar para seu próximo filme do gênero. Anunciada há alguns meses, a antologia Anti-Claus (antes batizada de Comes the Krampus) deve começar a ser filmada em setembro, e contará com o mesmo elenco de Tusk: Justin Long, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez e Michael Parks.

A produção natalina não será sobre o Papai Noel, e sim sobre o Krampus, uma criatura do folclore alpino que devora crianças. Robert Kurtzman, responsável pela maquiagem da criatura de Tusk, também cuidará da criação do Krampus.

Smith falou sobre o projeto: “Quando eu era criança, se alguém quisesse fazer um filme de terror natalino, colocavam um machado nas mãos do Papai Noel. Em Anti-Claus, nós deixamos o Papai Noel de lado e assustamos com o Krampus através de contos distorcidos de assassinato, desejo e desespero. Bem a tempo da temporada de festas. Nos Estados Unidos, aprendemos que as crianças boas ganham presentes do Papai Noel, e crianças más ganham carvão. Mas, em países como a Alemanha, Áustria, Romênia e Hungria, o Natal é mais pesado do que feliz: São Nicolau traz um saco cheio de presentes para as crianças boas, e o Krampus carrega um saco vazio para levar embora as crianças más. Eu quero ver este filme natalino. Então, ao invés de esperar por ele, nós mesmos o faremos”.

(Visited 13 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Mais informações sobre a antologia natalina Anti-Claus

  • 04/05/2014 em 22:12
    Permalink

    promete ser bom,espero que cumpra.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien