Francês Fièvre tem divulgado seu primeiro trailer

0
(0)
Longa tem direção de Romain Basset.
Longa tem direção de Romain Basset.

O diretor francês Romain Basset chega ao gênero horror com Fièvre (Fever), longa que será apresentado a possíveis compradores no mercado de Cannes. O filme acaba de ganhar seu primeiro trailer, que você confere aqui.

Fièvre é estrelado por Lilly-Fleur Pointeaux, Catriona MacColl, Murray Head, Emmanuel Bonami, Shane Woodward, Gala Besson, Fu’ad Ait Aattou, Vernon Dobtcheff, Joe Sheridan e Philippe Nahon. A produção fica por conta da HorseHead Pictures e da Starflix Productions.

Desde criança, Jessica tem pesadelos. Isso a leva a estudar a psicofisiologia dos sonhos. Quando sua avó morre, Jessica deve retornar para a casa de sua família. Ao chegar, ela descobre que o corpo da avó será colocado no quarto ao lado durante o velório. Presa na cama com uma febre alta e pesadelos, Jessica decide usar seu estado letárgico para experimentar sonhos lúcidos e, assim, tentar controlar os pesadelos. Ela vai começar a evoluir para um mundo de sonhos e pesadelos para investigar e desvendar o mal que assombra a ela e a casa da família.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Francês Fièvre tem divulgado seu primeiro trailer

  • 04/05/2014 em 22:17
    Permalink

    assombraçõeszzZzZzZz………….

    Resposta
  • 04/05/2014 em 21:31
    Permalink

    O cavalo já deu pra se ter uma idéia do que pode vir…

    Resposta
  • 04/05/2014 em 07:29
    Permalink

    Parece que vale a pena dar uma olhada, geralmente os filmes franceses são muito bons( quando não te chocam).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *