Diretor Josh Boone fala sobre a adaptação de A Dança da Morte

0
(0)
No livro, vírus dizima a maior parte da população da Terra.
No livro, vírus dizima a maior parte da população da Terra.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) falou um pouco sobre a adaptação de A Dança da Morte (The Stand, no original), livro de Stephen King visto como de difícil transição para as telonas.

De acordo com Boone, será feita “uma versão de três horas, para maiores de 18 anos, com uma lista de atores bem conhecidos”. Em entrevista à Vulture, o diretor se confessou um fã de Stephen King e vê este projeto como a coisa mais excitante que já fez em sua vida.

A Dança da Morte é dividido em três partes e começa com uma pandemia que leva à morte cerca de 99,4% da população mundial. A história acompanha a odisseia de sobreviventes que cruzam o país até Boulder, Colorado, e Las Vegas, onde um confronto final entre dois acampamentos acontece. O livro tem vários personagens e enredos sobrepostos ambientados durante longos períodos, daí a dificuldade de adaptação. Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) é o primeiro nome confirmado no elenco da produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Diretor Josh Boone fala sobre a adaptação de A Dança da Morte

  • 17/06/2014 em 10:00
    Permalink

    parece ser muito bom isso,sem falar que leva o nome do King.

    Resposta
  • 12/06/2014 em 00:10
    Permalink

    Esse livro é muito difícil de ler, é muito pesado, seria melhor se fosse dividido em duas ou três partes.

    Resposta
  • 09/06/2014 em 11:45
    Permalink

    ja existe uma minissérie deste livro, assisti em vhs, eram duas fitas, a primeira metade é um T, depois o troço desanda, por sinal, quase tudo que ja vi baseado em S.King é assim, começa bem e termina porqueira, vide IT.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *