O apocalipse nórdico no norueguês Gåten Ragnarok

0
(0)
Ragnarok será lançado em VOD no dia 15 de agosto.
Ragnarok será lançado em VOD no dia 15 de agosto.

A Magnet Releasing vai lançar o longa norueguês Gåten Ragnarok em VOD e iTunes no dia 15 de agosto. Adquirido pela distribuidora no Fantastic Fest de 2013, o filme acompanha um arqueólogo que descobre pistas para desvendar o mistério do apocalipse nórdico.

Dirigido por Mikkel B. Sandemose, Gåten Ragnarok é estrelado por Pål Sverre Hagen, Nicolai Cleve Broch, Sofia Helin, Bjørn Sundquist, Maria Annette Tanderø Berglyd e Julian Podolski.

Há anos o arqueólogo Sigurd Svendsen é obcecado pelo navio viking Oseberg. A única inscrição encontrada no navio é a enigmática frase “o homem sabe pouco”, escrita em runas. Sigurd está certo de que o Oseberg contém a resposta para o mistério do Ragnarok, o fim dos dias na mitologia nórdica. Quando seu amigo, Allan, encontra runas parecidas em uma pedra no norte da Noruega, Sigurd fica convencido de que as runas são, na verdade, um mapa do tesouro. Juntos, eles montam uma expedição, e sua aventura os leva à “terra de ninguém”, entre a Noruega e a Rússia, deserta há décadas. Aqui, Sigurd descobre o verdadeiro significado das runas – um segredo mais aterrorizante do que ele poderia imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *