Primeiras imagens de Suburban Gothic, de Richard Bates Jr.

Kat Dennings é uma das protagonistas no longa.
Kat Dennings é uma das protagonistas no longa.

Depois de dirigir o elogiado Excision, Richard Bates Jr. apresentará seu mais novo projeto, Suburban Gothic, no 18º Fantasia International Film Festival, que acontece em Montreal de 17 de julho a 5 de agosto.

Descrito como uma comédia de horror excêntrica, Suburban Gothic esbarra no horror sobrenatural clássico, nas comédias adolescentes sobre desajustados e até mesmo em The Hardy Boys e Scooby Doo. O filme traz no elenco Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), Kat Dennings (2 Broke Girls), Ray Wise (Olhos Famintos 2), Sally Kirkland (Jack the Reaper), Jeffrey Combs (Re-Animator) e John Waters (Excision).

Raymond tem um MBA, mas não consegue encontrar um emprego. Ele pode perceber o paranormal, mas conversar com mulheres é um desafio. Despejado de seu apartamento na cidade grande, Raymond volta para casa com sua mãe dominadora, seu pai ex-atleta e seus colegas de classe com barrigas de cerveja. Mas, quando um fantasma vingativo aterroriza a cidadezinha, o garoto da cidade recruta Becca, uma garçonete local durona, para resolver o mistério do espírito que ameaça a vida de todos.

Confira as primeiras imagens do longa, cortesia do Bloody Disgusting:

(Visited 14 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien