Adaptação Mark of Kane ganha teaser pôster

0
(0)
Longa é baseado no livro Kane, de
Longa é baseado no livro Kane, de Michael Prescott.

Adaptação para os cinemas do livro Kane, de Michael Prescott (publicado originalmente como Douglas Borton), o roteiro de Mark of Kane será apresentado no Frontières Co-Production Market.

Escrito por Serena Whitney (crítica do site Dread Central) e Justin McConnell (The Collapsed) e ainda sem diretor, Mark of Kane ganhou um teaser pôster desenhado por Ómar Hauksson, artista islandês responsável por pôsteres de filmes como The Raid 1 e 2 e Proxy. Confira:

Kane é uma força da natureza. Saindo do deserto em direção à cidade moribunda de Tuskett, chamada de lar por apenas 23 pessoas, ele tem apenas um objetivo: matar todos os habitantes. Implacável, furtivo e sem compaixão, Kane não vai parar até que cada homem, mulher e criança não passe de uma memória. Os sobreviventes da cidade devem se unir para lutar contra esse mal aparentemente incontrolável, ou morrer tentando. Brutal, cheio de ação e, o mais importante, centrado nos personagens, Mark of Kane é uma arrepiante história de sobrevivência a qualquer custo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *