Eliza Graves ganha novo título: Stonehearst Asylum

5
(1)
Longa é protagonizado por Kate Beckinsale.
Longa é protagonizado por Kate Beckinsale.

Com estreia nos Estados Unidos agendada para o dia 24 de outubro, o longa de Brad Anderson (Chamada de Emergência), Eliza Graves, mudou de nome, sendo rebatizado como Stonehearst Asylum.

O longa é estrelado por Kate Beckinsale (Anjos da Noite), acompanhada por Jim Sturgess (A Viagem), Ben Kingsley (Homem de Ferro 3), Michael Caine (Batman), Brendan Gleeson (Harry Potter, Extermínio), Jason Flemyng (Snatch) e Sinéad Cusack (V de Vingança).

Stonehearst Asylum é baseado em um conto lançado por Edgar Allan Poe em 1845, intitulado The System of Doctor Tarr and Professor Fether. O projeto da Millennium Films marca o fim de uma longa jornada para o roteirista Joseph Gangemi, que adaptou o conto há quinze anos. O roteiro passou por três estúdios antes de ser adquirido pela produtora.

No longa, Beckinsale será Eliza, uma estudante de Medicina de Harvard que consegue trabalho em um hospital psiquiátrico e se apaixona por um dos médicos, mas acaba descobrindo que os ocupantes tomaram o local.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Eliza Graves ganha novo título: Stonehearst Asylum

  • 07/09/2015 em 12:42
    Permalink

    a Kate vai dar uma de Caçadora de Vampiros e enfiar estacas de madeira e Ferro no peito dos Doidos e depois com ajuda de seu Amado médico transformar a carne dos corpos em Sabonete pra vender por toda a Europa e ganhar muito dinheiro com isso!!!

    Resposta
  • 01/08/2014 em 13:13
    Permalink

    Eu gostei do poster e da premissa, mas não entendi que caminho o filme vai seguir depois que a protagonista descobre que os loucos tomaram o lugar dos médicos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *