Guillermo Del Toro fala sobre filme baseado na atração Haunted Mansion

0
(0)
A Haunted Mansion é uma das atrações mais famosas dos parques da Disney.
Atração já ganhou uma adaptação para os cinemas em 2003.

Em dias cheios de notícias sobre projetos de Guillermo Del Toro, mais um tema vem à tona. Em um chat com fãs no Reddit, Del Toro foi questionado sobre um filme que planeja há anos, baseado na atração Haunted Mansion, da Disney. Infelizmente, o projeto ainda não deslanchou.

“Bem… duas semanas atrás, eu voltei para a Disney com os executivos com quem estou desenvolvendo o roteiro. É um roteiro difícil. Nós já o fizemos algumas vezes. Nós estamos em nosso terceiro ou quarto rascunho, com duas equipes diferentes de escritores, e eu acho que o principal é tentar combinar tudo o que é bacana na atração em um filme, e fazê-lo de forma intensa, mas com um senso de diversão – assim como a atração. É um equilíbrio difícil, e eu adoraria dizer que nós temos um roteiro. Nós sempre achamos que estamos bem próximos, mas ainda não”.

Del Toro prossegue: “Nós desenvolvemos maquetes do Hatbox Ghost sobre o corpo e o rosto de Doug Jones, mas ainda não conseguimos desenvolver o roteiro. Eu preciso acreditar que a Disney fará o filme assim que desenvolvermos o roteiro, mas até lá não podemos resolver isso. É um filme que eu adoraria dirigir, mas ficaria feliz em apenas produzi-lo se o momento não for oportuno”.

A atração Haunted Mansion já foi adaptada para os cinemas em 2003, no longa Mansão Mal-Assombrada, dirigido por Rob Minkoff e protagonizado por Eddie Murphy.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *