Simples, belo e nojento: confira o primeiro teaser pôster de Love Sick

Love Sick é estrelado por Tristan Rick e Francisco Barreiro.
Love Sick é estrelado por Tristan Rick e Francisco Barreiro.

Os efeitos físicos causados pela mágoa aparecem no primeiro teaser pôster de Love Sick, desenhado por Justin Erikson e Paige Reynolds, da Phantom City Creative. A arte foi descrita pelo roteirista e diretor Todd E. Freeman como “simples, bela e nojenta, uma boa representação do que será o filme”. Confira:

Produzido pela Polluted Pictures, Love Sick será estrelado por Tristan Rick (American Mary) e Francisco Barreiro (Ahí Va El Diablo), acompanhados por Bill Moseley (Rejeitados pelo Diabo), Barbara Crampton (Re-Animator, Você É o Próximo), Augie Duke (Bad Kids Go To Hell), Andrew Sensenig (Upstream Color), Camden Toy (Buffy, a Caça Vampiros) e Ruben Pla (Contracted, Big Ass Spider).

Love Sick conta a história de Rebecca e Marcus, que, após 10 anos de união, resolvem seguir caminhos diferentes. Depois da separação e de conhecerem outras pessoas, eles percebem quão difícil pode ser se desconectar do outro. Uma gravidez não planejada os faz procurar a ajuda de um especialista, o Dr. Christian, que os ajuda a se adaptarem a seu amor infectado e os força a remover a doença que criaram para machucar um ao outro. A dor, mentiras e traições começam a se manifestar fisicamente em ambos e a afetar pessoas que se envolveram intimamente com o casal. Seu amor é tóxico e se espalhou para outras pessoas, e deve ser combatido completamente para realmente recomeçar.

Todd Freeman e Lara Cuddy, da Polluted Pictures, estão em Montreal apresentando o projeto no Frontières International Co-Production Market para possíveis investidores. As filmagens de Love Sick estão previstas para começarem no fim do ano.

(Visited 66 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Simples, belo e nojento: confira o primeiro teaser pôster de Love Sick

  • 13/08/2014 em 20:41
    Permalink

    Esse filme será a versão longa do curta “M IS FOR MARRIAGE”, postado aqui como grata surpresa no concurso do 26° diretor do ABC´s of Death 2.

    Resposta
  • 30/07/2014 em 12:14
    Permalink

    Ideia interessante; transformar a química entre o casal numa doença, uma espécie de vírus. Espero que seja bem mais do que apenas exibir cenas nojentas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien