Franquia Anjos da Noite pode ganhar reboot

0
(0)
Anjos da Noite (2003) (2)
Primeiro filme da franquia foi lançado em 2003

Há alguns meses começou a se falar sobre um novo filme para a franquia Anjos da Noite, e até um título provisório veio à tona: Underworld: Next Generation. Agora, parece que a Lakeshore Entertainment começou a pensar em um reboot da produção, em lugar de uma continuação.

De acordo com o THR, a Lakeshore contratou Cory Goodman (Padre) para escrever o roteiro do longa. Tom Rosenberg e Gary Lucchesi produzem.

Por enquanto, sem uma posição oficial do estúdio, ainda é cedo para saber qual direção o quinto longa da franquia deve seguir. Ao que tudo indica, porém, o filme não deve contar com a protagonista Kate Beckinsale. Levando em consideração os lucros que Anjos da Noite obteve em quatro filmes, uma nova produção não surpreende, e não deve demorar para que sejam divulgadas mais informações.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Franquia Anjos da Noite pode ganhar reboot

  • 01/09/2014 em 14:33
    Permalink

    Então que demitam a equipe responsável, porque depois do Quarto Underwolrd e I Frankstein corre o risco de vermos mais do mesmo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.