Josh Boone pode dirigir a primeira adaptação das Crônicas Vampirescas

Primeira adaptação das Crônicas foi lançada em 1994.
Primeira adaptação das Crônicas foi lançada em 1994.

Após o anúncio de que a Universal e a Imagine Entertainment adquiriram os direitos de adaptação das Crônicas Vampirescas, de Anne Rice, rumores indicam quem pode ser o diretor do primeiro filme.

De acordo com o The Wrap, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) está em negociações para escrever e dirigir a primeira das adaptações, que não será um remake de Entrevista com o Vampiro, e sim inspirado no segundo e terceiro livros das Crônicas: O Vampiro Lestat e A Rainha dos Condenados, mantendo a fidelidade ao material original.

Se os rumores forem reais, o primeiro filme da franquia ainda deve demorar um pouco para acontecer. Atualmente, Josh Boone está preparando a adaptação de três horas de duração de A Dança da Morte, baseado no livro de Stephen King. As audições de Dança devem começar em breve, e Lestat estaria previsto somente para depois.

Brian Grazer, Alex Kurtzman e Roberto Orci serão os produtores das Crônicas Vampirescas. Os produtores terão total acesso aos livros já existentes e futuros das Crônicas, incluindo Prince Lestat, que chega às lojas em outubro, e o roteiro de A História do Ladrão de Corpos, escrito por Christopher Rice.

Confira a nova arte da capa de Prince Lestat no Reino Unido:

(Visited 16 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien