Matthew McConaughey pode estar na adaptação de A Dança da Morte

0
(0)
Ator faz parte do elenco de primeira classe prometido pela Warner Bros.
Ator faz parte do elenco de primeira classe prometido pela Warner Bros.

Há alguns meses, o diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) prometeu uma adaptação de três horas, para maiores e com um elenco de primeira classe para A Dança da Morte (The Stand, no original), de Stephen King. Parece que Boone falou sério, pois a Warner Bros. está em negociações com Matthew McConaughey para viver o vilão Randall Flagg, descrito como a personificação do mal.

The Stand, que será produzido por Jimmy Miller e Roy Lee para a Warner Bros. e CBS Films, começa com uma pandemia que leva à morte cerca de 99,4% da população mundial. A história acompanha a odisseia de sobreviventes que cruzam o país até Boulder, Colorado, e Las Vegas, onde um confronto final entre dois acampamentos acontece. O livro tem vários personagens e enredos sobrepostos ambientados durante longos períodos, daí a dificuldade de adaptação. Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) é o primeiro nome confirmado no elenco da produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *