0
(0)
O Massacre da Serra Elétrica (1974)
Marilyn voltaria a ser vista em outros filmes da franquia.

No ano em que O Massacre da Serra Elétrica completa 40 anos, uma notícia triste chega aos fãs da franquia. Marilyn Burns, scream queen que estrelou o longa original, foi encontrada morta por um familiar em sua casa em Houston, Texas. Ela tinha 64 anos.

Sally Hardesty, a única sobrevivente após o encontro de um grupo de amigos com Leatherface e família, foi o primeiro papel principal de Burns. Ainda que a personagem não tenha lançado a atriz ao estrelato, garantiu seu posto como querida dos fãs do horror. Depois, ela seria vista em outros filmes de terror, como Eaten Alive, também de Tobe Hooper, e no filme para a TV Helter Skelter, sobre Charles Manson.

Marilyn retornou à franquia que a tornou conhecida em 1994, quando fez uma participação em O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno, além de aparecer nas imagens de arquivo mostradas em O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua. A atriz ofereceu seus comentários também no documentário Texas Chainsaw Massacre: The Shocking Truth. Seu último filme foi o independente In a Madman’s World, de Josh Vargas.

Em 2004, Marilyn falou sobre a experiência de filmar O Massacre: “Depois, eu só estava grata por ter terminado. Eu era, provavelmente, a mulher mais feliz do mundo. Durante as filmagens eu estava 100% focada e provavelmente não era uma pessoa divertida de se conviver. Foram filmagens interessantes, com certeza”.

O Boca do Inferno estende suas condolências à família de Marilyn Burns, com a certeza de que ela não será esquecida.

MB

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

8 Comentários

  1. Não entendo o porque dela não ter feito testes para filmes famosos e nem de ter ficado tanto tempo longe dos holofotes. Com o potencial que tinha, merecia mais reconhecimento desde ”O Massacre da Serra Eletrica(1974)”, mas ainda é a primeira e eterna Scream Queen/Final Girl que o cinema ja teve. Nunca será esquecida!

  2. Não entendo o porque dela não ter feito testes para filmes famosos e nem o porque de ter ficado tanto tempo fora dos holofotes. Com o potencial que tinha, merecia mais reconhecimento desde “O Massacre da Serra Eletrica (1974)”, mas ainda assim é a primeira e eterna Scream Queen/Final Girl que o cinema de horror ja teve. Vai deixar saudade!!

  3. ” Jamais será esquecida ” pois teve a honra de atuar num dos principais clássicos do Horror de todos os tempos !

    1. maravilhosa ela vou sentir muita saudade selly uma ótima atriz

    1. essa atriz matou a pau os colegas do horror!foi show essa atriz .portanto desanse na eternidade com DEUS!

    2. falei a verdade era uma super atriz maravilhosa! Assino embaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *