Divulgado o trailer red band de Septic Man

0
(0)
Septic Man saiu premiado do Fantastic Fest de 2013.
Septic Man saiu premiado do Fantastic Fest de 2013.

A data de lançamento de Septic Man já está bem próxima, mas os materiais promocionais do longa continuam a ser divulgados. Agora, o filme ganhou um trailer red band, que você confere mais abaixo.

Dirigido por Jesse T. Cook (Monster Brawl), Septic Man será lançado em VOD no dia 12 de agosto, chegando a cinemas americanos limitados no dia 15 e às lojas em DVD no dia 19. Com roteiro de Tony Burgess (Pontypool), Septic Man foi exibido no Fantastic Fest em setembro de 2013 e saiu do festival com o prêmio de Melhor Ator em um Filme de Terror para Jason David Brown (Monster Brawl), seu protagonista. Além dele, compõem o elenco do filme Molly Dunsworth (Hobo with a Shotgun), Julian Richings (Supernatural), Robert Maillet (Círculo de Fogo) e Tim Burd (Jogos Mortais 2).

Septic Man acompanha Jack, um trabalhador da companhia de tratamento de esgoto determinado a desvendar a causa da contaminação da água da cidade. Durante a investigação, ele fica preso em um tanque séptico subterrâneo e passa por uma terrível transformação. Então, Jack deve se unir ao doce Giant e confrontar um assassino louco para escapar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *