Peter Stormare estará em Welcome to Purgatory

0
(0)
Ator viverá o antagonista Lucius.
Ator viverá o antagonista Lucius.

O elenco de Welcome to Purgatory, novo filme de Scott Spiegel (Um Drink No Inferno 2: Texas Sangrento), ganhou um reforço de peso: Peter Stormare (João e Maria: Caçadores de Bruxas), que viverá Lucius, um dos principais antagonistas da produção.

Dirigido por Gene Fallaize e escrito por Marcus Ako e Tony Cook, Welcome to Purgatory traz no elenco Bruce Campbell, James Buckley (The Inbetweeners), Stephen Marcus (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), Jillian Murray (Cabin Fever: Patient Zero), Nathan Jones, Jack O’Halloran, Tony Cook e Tory Kittles.

Welcome to Purgatory acompanha três novatos, Willis, Taylor e Danni, enquanto eles navegam por essa nova visão do pós-vida, ajudados no caminho pelo Guardião Paul. Eles encontram o local em ruínas, em meio a uma guerra entre o Bem e o Mal. Todas as regras do pós-vida foram quebradas, e eles devem encontrar um modo de consertar as coisas antes que o Paraíso seja arruinado para sempre.

O longa tem lançamento previsto para 2015. Sua sequência, Welcome to Purgatory II: The Journey to Hell, já está planejada, com Fallaize novamente na direção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *