Atividade sobrenatural é testemunhada em sessão espírita

0
(0)
Serial Killers - Charles Manson
Histórias de fantasmas no local permanecem frequentes.

No dia 9 de agosto, 45º aniversário do assassinato de Sharon Tate e outras quatro pessoas, de autoria de membros da seita de Charles Manson, participantes de uma sessão espírita que ocorria no local do crime foram testemunhas de eventos, supostamente, paranormais.

De acordo com o site TMZ, pouco depois da meia noite o alarme de incêndio do local disparou sem motivo aparente. Não havia sinal de fogo ou fumaça, mas duas velas se acenderam na mesa.

A sessão aconteceu próximo do número 10050 da Cielo Drive, onde membros da família Manson mataram cinco pessoas. Duas outras vítimas, Leno e Rosemary LaBianca, foram mortos na noite seguinte em outro local. A casa já não está mais lá, mas histórias de fantasmas na área permanecem frequentes.

Confira aqui um vídeo gravado durante a sessão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *