Plantinha monstruosa cresce em trailer e pôster de It Grows!

0
(0)
Curta tem direção de Ryan Cauchi e Nick Strathopoulos.
Curta tem direção de Ryan Cauchi e Nick Strathopoulos.

Os diretores Ryan Cauchi e Nick Strathopoulos divulgaram o trailer e o pôster do curta It Grows!, que trata de uma planta monstruosa.

Com Strathopoulos e Cariona Sparks no elenco, It Grows! é descrito como uma mistura de Alien, O Enigma do Outro Mundo, A Pequena Loja dos Horrores e O Terror Veio do Espaço.

Zac tem um problema. Ele sofre de cybercondria: contrai todas as doenças sobre as quais lê na internet. Sua namorada de longa data, Jan, já está cansada. Mas esse não é o único problema. Algo está crescendo em seu jardim… e rápido! Seria só uma plantinha bonitinha ou o início de algo mais sinistro? Poderiam Zac e seu confiável companheiro canino, Rip, acabar com isso antes que seja tarde, ou eles é que estarão acabados antes do fim?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Plantinha monstruosa cresce em trailer e pôster de It Grows!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *