At the Devil’s Door ganha novo pôster

0
(0)
irmãs são assombradas por força maligna
Irmãs são assombradas por força maligna

Antes conhecido como Home, At the Devil’s Door teve divulgado um novo pôster. Já disponível em VOD, o longa tem direção de Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado).

At the Devil’s Door é estrelado por Naya Rivera (Glee), Catalina Sandino Moreno (Nação Fast Food: Uma Rede de Corrupção), Ashley Rickards (Gamer), Wyatt Russell (Somos o que Somos) e Ava Acres.

Quando a jovem e ambiciosa corretora de imóveis Leigh é convidada a vender uma casa com um passado duvidoso, ela cruza o caminho de uma garota perturbada que, ela descobre, é a filha fugitiva do casal que pretende vender o imóvel. Quando Leigh tenta intervir e ajudá-la, ela se envolve com uma força sobrenatural que logo levará também consigo a artista e irmã de Leigh, Vera, em sua teia, com planos sinistros para ambas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “At the Devil’s Door ganha novo pôster

  • 16/03/2015 em 14:07
    Permalink

    será que a Naya vai cantar pra espantar a força sobrenatural?!? espero que a Catalina apareça pelada!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *