Boneca assombrada desafia adolescente em Heidi

0
(0)
Heidi (2014)
Heidi tem direção de Daniel Ray

Em tempos de Annabelle, mais uma boneca assombrada promete assustar o público. Em Heidi, um adolescente encontra o brinquedo e pretende provar que a boneca está viva e é uma ameaça.

Dirigido por Daniel Ray, Heidi foi filmado com câmeras em primeira pessoa. De acordo com o diretor, “A importância de integrar a tecnologia em vídeo comum com câmeras do dia a dia, como iPhones, GoPros e webcams, é essencial para criar um filme de terror perturbador e crível, além de torná-lo relevante para o público habituado às mídias”.

Heidi traz no elenco Samuel Brian, Joey Bell, Joei Fulco, Eva Falana, Elizabeth Callahan, Michael Monteiro e Ava Gianna. O longa fará sua estreia no PollyGrind Film Festival no dia 17 de outubro.

Dois amigos de escolar, Ryan e Jack, esperam se tornar as próximas estrelas do YouTube com uma série de vídeos de pegadinhas, passando suas férias de verão aterrorizando seus amigos e entes queridos, tudo por algumas risadas. Quando Ryan é contratado para cuidar da casa de um vizinho, sua curiosidade de explorar um sótão abandonado toma um rumo aterrorizante depois que ele descobre uma misteriosa boneca: Heidi. Atormentado por uma cadeia de eventos inexplicáveis, Ryan acredita que a boneca é mais que assombrada: ela está viva, e ele pretende gravar tudo para provar. Mas o pior ainda está por vir, já que a ideia mortal de Heidi do que é uma brincadeira está apenas começando.

https://www.youtube.com/watch?v=S-kvG48lTbA

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Boneca assombrada desafia adolescente em Heidi

  • 30/09/2014 em 23:41
    Permalink

    É sempre assim. Na época de “Jogos Mortais” foi a mesma coisa…era plagio ou filme com o mesmo tema pra tudo quanto era lado. Agora ás vésperas do lançamento de “Anabelle”, já começam a aparecer os “concorrentes”.

    Sou amante dos filmes de terror dos anos 80 e 90, e dos atuais que sejam bem feitos.

    Resposta
    • 02/10/2014 em 17:24
      Permalink

      também concordo mano , só plágio e picaretagem , quando determinado filme faz muito sucesso..

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *