Monstro ataca resort na floresta no indiano Creature

0
(0)
Criatura ataca resort no meio da floresta
Criatura ataca resort no meio da floresta

O diretor indiano Vikram Bhatt, que já traz diversos filmes de terror no currículo, apresenta seu novo projeto: o longa Creature, um filme de monstros em 3D. A produção teve divulgados dois pôsteres e um trailer, que você confere mais abaixo.

“Nossa criatura aparece por mais tempo na tela do que os dinossauros de Jurassic Park”, afirma Bhatt. “Eu posso dizer que, se não for melhor, nossa criatura ao menos se compara com as dos estúdios de Hollywood. Nós temos uma hora de cenas com monstros em um filme de duas horas. A ideia é dar mais ao público. Os filmes de monstros do Ocidente são feitos com bases científicas, como mutações genéticas ou químicas. Mas nossa criatura é baseada na mitologia… É um personagem vindo de nossas antigas histórias”.

No filme, um grupo de pessoas segue para um resort no meio da floresta sem saber que algo espera por eles. Creature traz no elenco Bipasha Basu, Imraan Abbas, Bikramjeet Singh, Deepraj Rana e Mukul Dev.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Monstro ataca resort na floresta no indiano Creature

  • 09/09/2014 em 13:42
    Permalink

    Se mostrar o monstro o filme inteiro perde a graça, é legal ter um pouco de suspense.

    Resposta
  • 09/09/2014 em 02:07
    Permalink

    só faltou o homem aranha , que filme tosco…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *