Stan Lee participará de Yoga Hosers, de Kevin Smith

0
(0)
Ainda não se sabe se Lee fará apenas uma participação especial
Ainda não se sabe se Lee fará apenas uma participação especial

Segundo filme da trilogia True North, de Kevin Smith, o longa Yoga Hosers contará com uma participação especial. Smith postou em seu Twitter uma foto de Stan Lee, criador de personagens como O Homem Aranha e Hulk, acompanhada de uma mensagem que dizia que, depois de dirigir Lee em Barrados no Shopping, ele teria a oportunidade novamente em Yoga Hosers.

Ainda não se sabe qual será o papel de Lee na produção e se será apenas uma participação especial. O escritor estará acompanhado pelos protagonistas Johnny Depp, Lily-Rose Depp e Harley Quinn Smith. Todo o elenco de Tusk também estará no filme: Michael Parks, Justin Long, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Ralph Garman, Jennifer Schwalbach e Harley Morenstein. Além deles, completam a equipe Tony Hale, Natasha Lyonne, Austin Butler, Adam Brody, Tyler Posey e Jason Mewes.

Escrito por Smith, Yoga Hosers gira em torno de duas garotas de 15 anos viciadas em yoga, Colleen Collette e Colleen McKenzie, que têm um emprego em uma loja de conveniência de Manitoba chamada Eh-2-Zed. Quando um mal antigo se ergue da crosta do Canadá e ameaça seu convite para uma festa, as Colleens unem forças com um lendário assassino de Montreal chamado Guy Lapointe para lutar por suas vidas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *