Confira o trailer de And Uneasy Lies the Mind, filmado com um iPhone 5

0
(0)
Filme fez sua estreia no Cinequest Film Festival
Filme fez sua estreia no Cinequest Film Festival

Disponível em VOD nos Estados Unidos a partir de amanhã, o independente And Uneasy Lies the Mind é o primeiro longa metragem filmado inteiramente com um iPhone.

Dirigido por Ricky Fosheim e escrito por Jonas Fisch e Dillon Tucker, o filme é contado através das memórias fragmentadas e traumatizadas de seu protagonista após um ataque brutal. Os cineastas aproveitaram tanto as limitações como os poderes da câmera da Apple para criar visuais que refletiriam seu estado mental.

And Uneasy Lies the Mind é estrelado por Fisch e Tucker, acompanhados por J’aime Leilani Spezzano, Michelle Nunes e Isaac Nippert. O filme foi exibido pela primeira vez no Cinequest Film Festival, em San Jose, em março último.

Peter é uma estrela de cinema recém criada. Ele tem tudo: riqueza, fama e uma bela esposa grávida, Julie. Quando os melhores amigos do casal, Jack e Lauren, se unem a eles em sua nova mansão nas montanhas para comemorar o aniversário de Peter, inveja, segredos e paranoia aparecem por trás de uma paisagem estéril e fria de inverno.

Logo a nostalgia e os sorrisos falsos se despedaçam e os dois casais se tornam antagonistas, se voltando para o álcool e as drogas para enterrar o passado. Quando o velho amigo de Peter, Shawn, aparece inesperadamente coberto de neve, Peter deve lutar para proteger sua nova vida. Quanto mais ele luta para manter tudo em ordem, mais rápido despenca para um cavernoso abismo mental. Enquanto a noite passa, Peter é forçado a distinguir a realidade de uma toca de coelho distorcida de verdade e ilusão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o trailer de And Uneasy Lies the Mind, filmado com um iPhone 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *