Divulgada a primeira imagem de Orgulho e Preconceito e Zumbis

0
(0)
Longa tem estreia prevista para 2015
Longa tem estreia prevista para 2015

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da adaptação para os cinemas de Orgulho e Preconceito e Zumbis, longa baseado no livro homônimo de Seth Grahame-Smith. Na foto aparecem as personagens Elizabeth (Lily James), Lydia (Ellie Bamber), Mary (Millie Brady), Jane (Bella Heathcote) e Kitty (Suki Waterhouse).

Também estarão no elenco de Orgulho e Preconceito e Zumbis Sam Riley (Byzantium), Jack Huston (Trapaça), Matt Smith (Doctor Who), Douglas Booth (Noé), Lena Headey (Game of Thrones) e Charles Dance (Game of Thrones).

Orgulho e Preconceito e Zumbis conta a história atemporal da busca de uma mulher por amor e independência em meio ao surto de um vírus mortal que transforma mortos em assassinos cruéis. O enredo gira em torno da heroína Elizabeth Bennet, afastada de sua missão de erradicar a ameaça zumbi pela chegada do arrogante Mr. Darcy.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *