Julien Maury e Alexandre Bustillo, responsáveis por Livide, A Invasora e pelo segmento X is for Xylophone de O ABC da Morte 2, foram escolhidos para dirigir Leatherface, prequel de O Massacre da Serra Elétrica que vai mostrar a adolescência do vilão.
Ainda sem data de estreia, Leatherface terá roteiro escrito por Seth M. Sherwood e será produzido pela Millennium Films, responsável por O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua, junto com Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone, da Lionsgate.
Na prequel, uma jovem enfermeira é sequestrada por quatro adolescentes violentos que escaparam de uma instituição psiquiátrica e a levam a uma viagem infernal. Perseguido por uma homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um dos adolescentes é destinado a tragédias e horrores que vão destruir sua mente, moldando o monstro que hoje chamamos de Leatherface.
Bons diretores, arrojados… mas do que adianta? Ao chegar nos EUA, serão polidos pelos produtores até entregar um filme sem graça…bem, tomara que eu esteja errado…