Clive Barker fala sobre o possível reboot de Hellraiser

Hellraiser (1987)
Longa original foi lançado em 1987

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Clive Barker falou sobre o reboot de Hellraiser que escreveu para a Dimension Films, e afirmou que depende apenas do chefe do estúdio, Bob Weinstein, para seguir com o projeto. Barker entregou a Weinstein o segundo rascunho do roteiro de um novo Hellraiser, e o descreveu como um vago remake do filme original.

“Eu acho que a palavra é ‘reboot’, ainda que eu nunca entendi realmente o que isso significa”, afirmou o autor. “Eu queria ter certeza de entregar algo fresco. O filme começa em Devil’s Island. Eu queria incluir na narrativa de Hellraiser algo sobre o cara – o francês Lemarchand – que fez a caixa misteriosa, que invoca Pinhead. Eu pensei, ‘Bem, o que teria acontecido com ele?’. Ele pode ter sido levado à Devil’s Island, e eu achei que seria um bom lugar para começar o filme. Nós estamos esperando uma resposta de Bob para ver quando vamos efetivamente fazer o filme”.

O Hellraiser original foi lançado em 1987 e teve roteiro e direção de Clive Barker, autor também do livro The Hellbound Heart, em que o filme foi baseado. O longa ganhou diversas continuações sem o envolvimento de Barker, de qualidade cada vez pior, sendo a última delas o péssimo Hellraiser: Revelações, lançado em 2011.

(Visited 23 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien