Clive Barker fala sobre o possível reboot de Hellraiser

0
(0)
Hellraiser (1987)
Longa original foi lançado em 1987

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Clive Barker falou sobre o reboot de Hellraiser que escreveu para a Dimension Films, e afirmou que depende apenas do chefe do estúdio, Bob Weinstein, para seguir com o projeto. Barker entregou a Weinstein o segundo rascunho do roteiro de um novo Hellraiser, e o descreveu como um vago remake do filme original.

“Eu acho que a palavra é ‘reboot’, ainda que eu nunca entendi realmente o que isso significa”, afirmou o autor. “Eu queria ter certeza de entregar algo fresco. O filme começa em Devil’s Island. Eu queria incluir na narrativa de Hellraiser algo sobre o cara – o francês Lemarchand – que fez a caixa misteriosa, que invoca Pinhead. Eu pensei, ‘Bem, o que teria acontecido com ele?’. Ele pode ter sido levado à Devil’s Island, e eu achei que seria um bom lugar para começar o filme. Nós estamos esperando uma resposta de Bob para ver quando vamos efetivamente fazer o filme”.

O Hellraiser original foi lançado em 1987 e teve roteiro e direção de Clive Barker, autor também do livro The Hellbound Heart, em que o filme foi baseado. O longa ganhou diversas continuações sem o envolvimento de Barker, de qualidade cada vez pior, sendo a última delas o péssimo Hellraiser: Revelações, lançado em 2011.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *