Batalha épica no trailer de Frankenstein vs. The Mummy

0
(0)
Longa será lançado nos Estados Unidos em fevereiro
Longa será lançado nos Estados Unidos em fevereiro

Foi divulgado o primeiro trailer de Frankenstein vs. The Mummy, longa que promete uma batalha épica entre dois monstros clássicos do cinema.

Dirigido por Damien Leone, o longa é estrelado por Robert MacNaughton, Ashton Leigh, Max Rhyser, Brandon deSpain e Constantin Tripes. Seu lançamento americano acontece no dia 10 de fevereiro.

Dr. Victor Frankenstein e a egiptóloga Naihla Khalil são dois professores de uma importante universidade médica. O último e sinistro “experimento” de Victor é o corpo reanimado de um louco sádico, enquanto a descoberta mais recente de Naihla é a múmia amaldiçoada de um faraó maligno. Quando os dois monstros de enfrentam em um combate épico, ninguém está a salvo da carnificina. Será que a destruição pode ser parada e o massacre, contido, antes que seja tarde demais?

https://www.youtube.com/watch?v=ji_NDODK2xk

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *