Vovozinha canibal protagoniza o longa Kill, Granny, Kill

0
(0)
Quando a vovó diz “sem palavrões”, ela não está brincando
Quando a vovó diz “sem palavrões”, ela não está brincando

Uma avó esconde um segredo sangrento por trás de sua aparência simpática: a senhora é a matriarca de uma tribo de canibais que atrai jovens mulheres para sua casa. Esta é a premissa de Kill, Granny, Kill, terceiro longa do diretor Jacob Ennis.

Estrelado por Donna Swenson, Alicia M. Clark e T.J. Pack, Kill, Granny, Kill é uma homenagem ao cinema exploitation produzida pela Alternative Cinema. O filme será lançado em DVD e para download digital nos Estados Unidos no dia 21 de abril de 2015.

Respondendo a um anúncio para ajudar uma idosa em casa, Abby Daniels troca sua família e amigos por uma casa de campo remota. Mas nem tudo é o que parece com sua simpática empregadora, cujas portas trancadas e celeiro parecem esconder hobbies incomuns. Quando Abby, bêbada, leva seu namorado às escondidas para dentro da casa, quebrando as regras sobre falar palavrões e fornicação, ela é arremessada a um pesadelo de proporções infernais, contra um clã de comedores de carne cruéis, imorais e degenerados, liderados por sua vovozinha assassina.

Confira um pôster e o trailer de Kill, Granny, Kill:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *