Confira as primeiras imagens do set de Mania

0
(0)
Mania foi gravado em vários estados americanos
Mania foi gravado em vários estados americanos

Terminaram as filmagens de Mania e Desolation, longas produzidos por Mem Ferda e com produção executiva de Jessica Cameron e Jonathan Scott Higgins. Os filmes e o documentário Kill the PA estão agora em fase de pós-produção, e Mania teve divulgadas imagens de bastidores, que você confere mais abaixo.

Mania é o segundo longa dirigido por Jessica Cameron (Truth or Dare). Com roteiro de Higgins, o filme traz no elenco Tristan Risk (American Mary) e Ellie Church (Time to Kill), que interpretam as protagonistas Brooke e Mel. Na história, um casal de lésbicas é obrigado a fugir pelo país depois de um assassinato mudar suas vidas para sempre.

Filmado ao mesmo tempo que Mania, Desolation foi o primeiro longa a ter suas gravações finalizadas, e Kill the PA é o documentário que mostra o making of das duas produções. A equipe viajou pela Califórnia, Novo México, Texas, Kansas, Tennessee, Ohio, Alabama e Arizona em um trailer para gravar os dois filmes, e utilizou como locações casas, cidades abandonadas, motéis sombrios no meio do nada e o deserto do Arizona.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *