Lenda natalina promove matança em Silent Night, Bloody Night 2: Revival

0
(0)
Longa será lançado no início de 2015
Longa será lançado no início de 2015

O diretor Dustin Ferguson apresenta Silent Night, Bloody Night 2: Revival, continuação direta do slasher Noite de Sombras, Noite de Sangue, dirigido por Theodore Gershuny em 1972. Com roteiro de John Klyza, o longa teve divulgada sua primeira imagem:

Silent Night, Bloody Night 2: Revival é ambientado quarenta anos após o longa original, ampliando sua mitologia. O filme traz no elenco Julia Farrell, Luc Bernier, Pete Lipins, Jennii Caroline, Jeanne Kern, Rich Kern, Mike Crawford e Breana Mitchell, além de contar com a participação de Jennifer Runyon, que já foi perseguida por um Papai Noel assassino em To All A Good Night, de David Hess, e Jeff Dylan Graham (Seed 2).

Após uma morte na família, os irmãos Angelica e James Zacherly viajam para a cidadezinha de East Willard na véspera de Natal para prestar suas condolências. Eles se hospedam em um hotel simples, onde conhecem a lenda de Black Peter, o irmão vingativo do Papai Noel. Mas, quando encontram o diário perdido de Jeffrey Butler, os irmãos descobrem que a cidade tem sua própria história sórdida e mais próxima da realidade.

Quando o reflexo sombrio de São Nicolau emerge e começa a punir os excêntricos moradores da cidade, os visitantes se encontram no meio do mistério. Quem está fazendo isso? Será que Black Peter é real? Ou a verdade é ainda mais próxima? Se eles não descobrirem e colocarem um ponto final na matança, o Natal vai se transformar no dia do lixo enquanto os corpos se acumulam em uma pilha sangrenta.

A Retrosploitation vai distribuir Silent Night, Bloody Night 2: Revival no início de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Lenda natalina promove matança em Silent Night, Bloody Night 2: Revival

  • 31/12/2014 em 12:02
    Permalink

    OBA!!!!!!!!!!
    O filme de Terror Natalino mais assustador que eu já vi vai ganhar sequência!!!!!!!
    Aguardando!!!!!!!!

    Podiam lançar o primeiro em DVD, pra aproveitar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *