0
(0)
A Bolha Assassina (1988)
Filme ganhou seu primeiro remake em 1988

A Bolha Assassina foi lançado originalmente em 1958 pela Paramount, com direção de Irvin S. Yeaworth Jr. e Russell S. Doughten Jr. e estrelado por Steve McQueen. O filme ganhou um remake em 1988 pelas mãos de Chuck Russell e, há alguns anos, se fala de um novo remake, que já teve até o nome de Rob Zombie ligado à direção. Agora, o projeto começa a caminhar e foram divulgadas as primeiras informações.

A Goldcrest Films irá produzir o novo remake do clássico da ficção científica, sem Zombie. O escolhido para a direção foi Simon West (Con Air, Os Mercenários 2), e as gravações estão previstas para começarem no meio do ano.

No longa original, um alienígena gelatinoso emerge de um meteoro que caiu na Terra e começa a se espalhar por Downingtown, Pensilvânia, comendo os habitantes da cidade no caminho.

“Com o CGI moderno nós podemos, agora, explorar todo o potencial de A Bolha Assassina”, afirmou West. “O mundo que eu vou criar será totalmente crível, imersivo e satisfatório. É um desafio apresentar um ícone permanente a um público maior e a toda uma nova era de fãs”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

7 Comentários

  1. Querem superar em quantidade o roteiro original de Eu Sou a Lenda que já gerou uns 5 filmes.

  2. Outra bomba! remake do remake é a nova moda de Hollywood?

  3. CGI??? Remake desnecessário, o filme de 88 já é definitivo. Agora lá vem com esse papo de CGI pra fazer cagada, nem espero grande coisa.

  4. Nao tive oportunidade de assistir o original, porém, assisti o remake de 80s e gostei muito

    1. O remake de 1980 é melhor, acredite! O original não mostra quase nada apesar de ter umas cenas interessantes.

  5. “Com o CGI moderno nós podemos, agora, explorar todo o potencial de A Bolha Assassina” ai.. essa frase me deu mais medo que o filme em si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *