Cinedigm produzirá remakes de dez filmes B americanos

The Brain Eaters é um dos filmes selecionados
The Brain Eaters é um dos filmes selecionados

A Cinedigm anunciou a produção de remakes de dez filmes B americanos lançados na década de ’50, que serão filmados de uma vez e apresentados dentro de um único universo.

Os produtores Lou Arkoff (Inspetor Bugiganga), Jeff Katz (Serpentes a Bordo) e Hal Sadoff (Hotel Ruanda) se uniram à Cinedigm para gravar os dez longas com enredos e personagens parte de um mesmo arco. Katz escreveu todos os roteiros, baseados em Girls in Prison, The Viking Women and The Sea Serpent, The Brain Eaters, She-Creature, Teenage Cave Man, Reform School Girl, The Undead, War of the Colossal Beast, The Cool and the Crazy e The Day the World Ended.

“Em uma reviravolta única no modelo atual de cinematografia, todos os dez filmes serão gravados de uma vez e compartilharão um único universo cinematográfico com um grande elenco recorrente de anti-heróis, monstros e garotas más”, afirmou Arkoff. “Este formato vai permitir que nosso elenco e diretores construam uma relação forte com os personagens e com o público ao longo de vários filmes”.

“Cada filme na série tem um começo, um meio e um fim, mas, se você assisti-los seguidos, nós estamos contando uma história maior e épica”, acrescentou Katz. “Eles são, no fundo, filmes de histórias em quadrinhos independentes. Despretensiosos. Classificados para maiores de 18 anos. É fantástico ter um modelo de distribuição que se encaixa nesta sensibilidade”.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien