Assista ao teaser trailer de Knock Knock, de Eli Roth

0
(0)
Ana de Armas e Lorenza Izzo atormentam Keanu Reeves
Ana de Armas e Lorenza Izzo atormentam Keanu Reeves

O longa Knock Knock, dirigido por Eli Roth, foi exibido no Sundance Festival, que acontece até o dia primeiro de fevereiro em Utah. Durante o evento, o filme foi adquirido pela Lionsgate para distribuição nos Estados Unidos por US$ 3 milhões, um dos valores mais altos para um filme do gênero adquirido no festival.

Roth divulgou em sua página no Facebook o teaser trailer de Knock Knock, que traz no elenco Keanu Reeves, Lorenza Izzo (Canibais) e Ana de Armas. Além de dirigir, Roth assina o roteiro, com colaboração dos parceiros Guillermo Amoedo e Nicolás López (Aftershock).

Evan Webber vive um sonho. Veja sua bela e bem sucedida esposa; seus dois filhos maravilhosos; e sua belíssima casa – que ele mesmo desenhou. É claro que ele fez. As coisas estão indo tão bem, que Evan não se importa em passar o Dia dos Pais sozinho enquanto o resto de sua família vai passar o fim de semana na praia. Então, uma batida na porta.

As duas jovens mulheres na porta de Evan marcam o momento em que seu sonho toma um desvio de pesadelo. As coisas ficam estranhas, então sombrias, então muito mais sombrias. Mas não se trata de um splatter, e Roth mantém o horror suave e psicológico enquanto a vida – e a casa – de Evan são destruídas, pedaço por belo pedaço.

https://www.youtube.com/watch?v=RG0vh3CeLTI

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Assista ao teaser trailer de Knock Knock, de Eli Roth

  • 28/01/2015 em 22:24
    Permalink

    Ana de Armas, linda!
    E o longa parece bastante promissor, Keanu Reeves em um filme de Eli Roth? Mistério na sinopse? “Must-see”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *