Assista o trailer de Fear Clinic e entre na câmara do medo do Dr. Andover

0
(0)
oi
Filme é baseado em série homônima lançada em 2009

Robert Englund (A Hora do Pesadelo) voltou às telas no papel do Dr. Andover e agora a série de cinco episódios que foi lançada em 2009 pela FearNET virou um longa onde mais vítimas serão torturadas na câmara do medo.

Dirigido por Robert Hall (Laid to Rest), Fear Clinic não chegou ao Brasil, no entanto, está previsto seu lançamento nos Estados Unidos em VOD no final de janeiro e em DVD em fevereiro de 2015.

Além de Englund, o filme tem no elenco Fiona Dourif (A Maldição de Chucky), Corey Taylor (vocalista do Slipknot) e Thomas Dekker (Laid to Rest).

Hall comentou que Fear Clinic “é um campo de jogo totalmente diferente. Meu novo filme tem um tom muito mais escuro e surreal do que os episódios e eu acho que os fãs vão realmente apreciar a direção que estamos tomando”.

O filme mostra uma tragédia que expõe cinco pessoas à luz do público e faz com que elas atraiam o Dr. Andover (Englund), que oferece seus conhecimentos para ajudá-los a superar as fobias causadas pelo trauma. Um ano depois, terríveis efeitos agitam os sobreviventes, fazendo-os voltar à clínica em busca de respostas. Enquanto eles esperam por mais uma consulta nas câmaras, o Dr. Andover acredita que algo mais sinistro pode estar acontecendo.

Confira o trailer aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *