Backstreet Boy vai dirigir Dead West para a Asylum

0
(0)
Carter vai escolher o elenco pessoalmente
Carter vai escolher o elenco pessoalmente

Nick Carter, membro da boyband Backstreet Boys, contou em entrevista à Noisey que vai fazer sua estreia na direção com o longa Dead West. Como se a notícia não pudesse ficar melhor, o longa é um projeto da Asylum.

“Ator, diretor, roteirista. Eu estou me preparando para fazer um acordo com uma produtora chamada Asylum, então estou me preparando para fazer coisas legais sozinho. Se chama Dead West. (risos) É um filme de faroeste e zumbis. É um filme híbrido. Eu criei a história, a co-escrevi com um roteirista, e participei de uma reunião com a Asylum na semana passada. Eles são os mesmos que fizeram Sharknado, então definitivamente é um filme B, mas é algo que eu escrevi a partir da minha criatividade. Agora eles estão entrando no projeto, e nós vamos fazer uma parceria, e gravaremos o filme em março. Eu vou atuar e, possivelmente, trazer alguns amigos. É bem louco, vou te dizer, e nós estamos muito animados. Eu sou apaixonado por isso, e gosto de ser artístico de um jeito peculiar. É por isso que eu estou escolhendo o elenco. Há alguns nomes no ar, como Joey Fatone, do N*SYNC, ou um velho amigo meu, Shaquille O’Neal”.

Ainda não há previsão de quando terá início a produção de Dead West.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *