Caroline Munro fala sobre o remake de As Filhas de Drácula

Vampyres (2014)
Original foi lançado em 1974

A Artistic Films divulgou um featurette com a atriz inglesa Caroline Munro (O Abominável Dr. Phibes, O Maníaco), que fala sobre as gravações de Vampyres, remake de As Filhas de Drácula, e sua personagem, escrita especialmente para ela.

“Eu assisti o filme original nos anos ’70, há muito tempo, e agora é interessante ver como [o diretor e roteirista] Victor Matellano irá recriá-lo”, afirmou Munro. A atriz se disse ainda muito feliz por trabalhar novamente com Colin Arthur, responsável pela maquiagem de Vampyres e de O Abominável Dr. Phibes e A Nova Viagem de Sinbad.

O remake do universo de As Filhas de Drácula mantém a sensualidade do original, seu terror, sua insolência e sua atmosfera distorcida, mas conta com mais ação e mais gore, se adaptando aos tempos modernos. Esta é a história de duas vampiras que vivem em uma mansão escura, para onde atraem homens com a promessa de orgias, que se transformam em um banho de sangue.

Além de Munro, Vampyres ainda traz no elenco Anthony Rotsa, Veronica Bacorn, Alina Nastase, Luis Hacha, Marta Flich, Almudena León, Lone Fleming, May Heatherly, Antonio Mayans, Conrado San Martín e Fele Martínez.

Vampyres é baseado no longa dirigido por José Ramón Larraz e lançado em 1974. Larraz, que faleceu em setembro de 2013, fez parte da pré-produção do filme.

Para mais informações sobre Vampyres, acompanhe a página do filme no Facebook e siga-o no Twitter.

(Visited 64 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien