Comédia Bloodsucking Bastards tem divulgados pôster e trailer

0
(0)
Longa vai abrir o Slamdance Film Festival
Longa vai abrir o Slamdance Film Festival

Longa que abre o Slamdance Film Festival, em Utah, no próximo dia 23, a comédia Bloodsucking Bastards teve divulgado seu primeiro trailer.

Dirigido por Brian James O’Connell e escrito por Dr. God (!), o longa traz no elenco Fran Kranz (O Segredo da Cabana), Pedro Pascal (Game of Thrones), Yvette Yates, Joel Murray, Joey Kern, Patricia Rae, Emma Fitzpatrick e Parvesh Cheena. A produção fica por conta da Fortress Features (O Colecionador de Corpos 1 e 2, The Hunted).

Descrito como uma mistura de Como Enlouquecer seu Chefe e Todo Mundo Quase Morto, a comédia vampiresca acompanha Evan Sanders, um obediente e sobrecarregado funcionário preso a uma corporação sugadora de almas com sua bela colega de trabalho e namorada, Amanda, e seu melhor amigo preguiçoso, Tim. O mundo de Evan começa a desmoronar quando Amanda o deixa e seu chefe, Ted, dá sua cobiçada promoção a seu inimigo, Max. Quando seus colegas de trabalho começam a passar por mudanças perturbadoras e corpos começam a se empilhar, Evan deve encontrar uma forma de parar o mal que cresce nos cubículos e filtros de água, ganhar Amanda de volta e resgatar seus companheiros antes que sua vida e carreira cheguem ao fim da linha.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Comédia Bloodsucking Bastards tem divulgados pôster e trailer

  • 27/01/2015 em 12:57
    Permalink

    Parece ser bem divertido o filme. Percebi claras inspirações em “Garotos Perdidos” e “Um Drink No Inferno”.

    Resposta
  • 18/01/2015 em 01:29
    Permalink

    Adorei o trailer! Vou ficar aguardando pelo filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *