Ator mexicano viverá Anjo de Prata na segunda temporada de The Strain

0
(0)
Ator é bastante conhecido eus eu país
Ator é bastante conhecido eus eu país

A segunda temporada de The Strain vai apresentar um personagem importante da Trilogia da Escuridão: o luchador mexicano Angel Guzman Hurtado, também conhecido como Anjo de Prata, será interpretado por Joaquín Cosío, ator bastante conhecido no México e que participou de filmes como O Cavaleiro Solitário e 007 – Quantum of Solace.

O Ángel de la Plata era uma estrela da lucha libre mascarada do México, aparecendo tanto nos ringues como em uma série de filmes em que seu personagem lutava contra todo tipo de inimigos, incluindo vampiros, que ele derrotava com um movimento ultra-violento que era sua marca registrada. Uma lesão no joelho acabou com sua carreira, e seu dinheiro e status de celebridade logo seguiram o mesmo caminho. Agora, ele lava pratos em um restaurante indiano, amado pelos nostálgicos, mas esquecido pelo mundo.

O apocalipse oferece ao Anjo uma sombria familiaridade, e, quando Gus (Miguel Gómez) o recruta para sua causa, o lutador está mais que disposto a recolocar sua máscara e se unir à causa.

Na primeira temporada da série, quando um estranho vírus mata quase todos os passageiros de um avião no aeroporto JFK, Ephraim Goodweather, chefe do Canary Team do Centro de Controle de Doenças, é chamado imediatamente. Com a ajuda de um misterioso sobrevivente do Holocausto, Eph e sua colega, Nora, descobrem a ligação da epidemia com o vampirismo. Agora, a única forma de parar a terrível doença de dizimar a raça humana é enfrentar sua fonte: uma sinistra criatura sobrenatural conhecida como “O Mestre”, cujas intenções malignas parecem mais fortes do que qualquer outra força na Terra.

The Strain traz no elenco Corey Stoll, Kevin Durand, David Bradley, Mia Maestro, Richard Sammel, Ruta Gedmintas, Jonathan Hyde, Robert Maillet, Stephen McHattie, Doug Jones, Ron Canada e Max Charles. A série é baseada na Trilogia da Escuridão, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Hogan.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *