Confira duas novas imagens de Crimson Peak

0
(0)
Crimson Peak está em desenvolvimento há mais de uma década
Crimson Peak está em desenvolvimento há mais de uma década

A Empire Magazine divulgou duas novas imagens de Crimson Peak, na qual aparecem os personagens de Tom Hiddleston (Amantes Eternos) e Mia Wasikowska (Segredos de Sangue). Confira:

Crimson Peak é o mais recente projeto do diretor Guillermo Del Toro (Círculo de Fogo), com roteiro de Del Toro, Matthew Robbins e Lucinda Coxon. O diretor descreveu a produção como uma história de horror clássica, mas, ao mesmo tempo, moderna.

Além de Hiddleston e Wasikowska, estarão em Crimson Peak Jessica Chastain (Mama), Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Jim Beaver (Supernatural), Burn Gorman (Círculo de Fogo), Leslie Hope (The Strain), Doug Jones (Hellboy) e Javier Botet ([REC]).

Após uma tragédia familiar, uma aspirante a autora fica dividida entre o amor por seu amigo de infância e a tentação de um misterioso forasteiro. Tentando escapar dos fantasmas de seu passado, ela é levada a uma casa que respira, sangra… e se lembra. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 16 de outubro de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira duas novas imagens de Crimson Peak

  • 06/01/2015 em 19:16
    Permalink

    Que definição essa do Del Toro, hein? ¬¬
    Apesar de ser possível alguma interpretação, fica o dito pelo não dito. Como se não quisesse assumir qualquer posição que afastasse um grupo de telespectadores em prol de outro.
    Na minha opinião, acaba que não atrai nenhum grupo em especial…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *