Confira o trailer do giallo The Transparent Woman

0
(0)
Longa será apresentado no European Film Market em fevereiro
Longa será apresentado no European Film Market em fevereiro

Uma bela mulher desconfia que tem uma companhia inesperada em sua casa no giallo The Transparent Woman, que teve divulgado seu primeiro trailer.

Dirigido pelo italiano Domiziano Cristopharo, o longa traz no elenco Roberta Gemma, Arian Levannael e Giovanna Nocetti. O roteiro foi escrito por Andrea Cavaletto, enquanto a produção fica por conta da M International Films.

Anna é uma mulher bonita, ferozmente independente e cega. Devido a problemas financeiros, seu marido, Carl, precisou vender o apartamento em que os dois viviam. Eles se mudam para uma casa em um local remoto, rodeado por campos. Anna não fica feliz lá, e se sente ainda mais isolada por passar a maior parte do tempo sozinha. Mas barulhos sinistros e fatos estranhos a levam a pensar que algo ou alguém também está na casa.

Com atmosfera tipicamente italiana e fotografia vintage, The Transparent Woman evoca o espírito de filmes cult dirigidos por Mario Bava, Pupi Avati, Dario Argento ou Sergio Martino. O longa será apresentado para possíveis investidores no European Film Market, na Alemanha, em fevereiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *