Com estreia agendada para 24 de julho, o remake de Poltergeist ainda não teve muitas informações divulgadas. O ator Sam Rockwell, porém, conversou com a Collider e deu alguns detalhes sobre o que podemos esperar do projeto.
“Eu vi um pouco. Eu espero que seja bom. Realmente não sei”, afirmou o ator ao ser questionado se já assistiu a alguma gravação. “Eu realmente gostaria de poder dizer. Estou rezando para que seja. Quer dizer, vai ser difícil chegar à altura do primeiro. O original é muito bom. Mas este será em 3D, isso eu posso dizer”.
Ele continuou: “O menino de 10 anos é o protagonista dessa vez. JoBeth Williams [que interpretou Diane Freeling] era a protagonista na maior parte do primeiro filme, e agora a criança, é realmente através do ponto de vista dele. Então é mais um filme infantil, então não sei se será assustador em nível para maiores de idade. Não é o tipo de assustador de Invocação do Mal. Você sabe, é um tipo diferente de filme. É mais uma aventura. Essencialmente, é um filme sobre abdução infantil. Quero dizer, o Poltergeist original também era”.
Em outubro do ano passado, foi anunciado que a classificação etária de Poltergeist nos Estados Unidos será PG-13 por “sequências assustadoras intensas, material sugestivo e linguagem”.
Dirigido por Gil Kenan (A Casa Monstro), o remake trará no elenco, além de Rockwell, Rosemarie DeWitt (Mad Men), Jared Harris (A Marca do Medo), Kyle Catlett (The Following), Saxon Sharbino (Doce Vingança), Nicholas Braun (Seita Mortal) e Jane Adams (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças). O roteiro é de David Lindsay-Abaire, Juliet Snowden e Stiles White.
Com produção de Sam Raimi (Trilogia Evil Dead), o filme contemporiza o conto clássico sobre uma família cuja casa suburbana é invadida por espíritos revoltados. Logo as aparições aterrorizantes começam a aumentar seus ataques e acabam levando a filha mais nova. A família deverá se unir para resgatá-la.
Quem nunca assistiu um filme violento na infância e adolescência que atire a primeira pedra.
W T F………………….
Se eu já não botava fé nessa refilmagem, agora então…
chega de refilmagens por favor Hollywood!!!
Só faltava essa..