28 Months Later, sequência de Extermínio, está mais perto da realidade

0
(0)
Extermínio (2002) (5)
xtermínio chegou aos cinemas em 2002

Em 2013, o diretor Danny Boyle falou com pessimismo sobre 28 Months Later, segunda sequência de Extermínio, dizendo que havia entre 40 e 60% de chances do filme acontecer. Agora, porém, o roteirista Alex Garland aparece com notícias bem melhores.

Em conversa com o IGN, Garland contou: “Nós acabamos de começar a falar seriamente sobre isso. Nós temos uma ideia. Danny [Boyle], [o produtor] Andrew [Macdonald] e eu temos tido discussões sérias sobre isso, então é uma possibilidade. É complicado. Há várias razões porque é complicado, e são bem tediosas, então não vou entrar em detalhes, mas há uma possibilidade”.

O roteirista falou também sobre o período: “É mais provável ser 28 Meses do que 28 Anos. 28 Anos te dá mais um lugar para ir. 28 Décadas é, provavelmente, brincadeira”.

Extermínio foi lançado em 2002 e teve uma continuação, Extermínio 2, dirigida por Juan Carlos Fresnadillo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *