Sequência de Invocação do Mal contrata novo roteirista

0
(0)
Invocação do Mal (2013)
Original chegou aos cinemas em 2013

De acordo com o The Wrap, David Leslie Johnson (A Órfã) foi contratado para reescrever The Conjuring 2 para a New Line. O roteirista vai retrabalhar um rascunho anterior escrito pelo diretor James Wan e por Chad e Carey Hayes, com revisões de Eric Heisserer.

A sequência de Invocação do Mal contará mais uma vez com Patrick Wilson e Vera Farmiga no elenco. Os dois vivem o casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren.

O enredo de The Conjuring 2 ainda não foi divulgado, porém, assim como no primeiro filme, acompanharemos mais um caso de investigação paranormal. Já foi dito que havia a possibilidade de o filme mostrar um caso que aconteceu nos anos 70 em Enfield, na Inglaterra, onde duas irmãs estavam supostamente possuídas, porém nada foi confirmado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Sequência de Invocação do Mal contrata novo roteirista

  • 08/01/2015 em 17:32
    Permalink

    Se for eles mesmo, acho que o roteiro vai ficar super 10…

    Resposta
    • 14/01/2015 em 15:48
      Permalink

      Disso eu tenho sérias dúvidas, esse cara foi roteirista de filmes onde o roteiro foi muito mal trabalhado: A Órfã, A garota da capa vermelha e Fúria de Titãs (2012). Tem muitos roteiristas melhores no cinema atual.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.