Sequência de Os Estranhos pode ter encontrado seu diretor

Longa original foi lançado em 2008
Longa original foi lançado em 2008

Há muito tempo se fala em uma sequência de Os Estranhos, filme de Bryan Bertino lançado em 2008. Agora, parece que o projeto vai seguir em frente, já que Marcel Langenegger (A Lista: Você Está Livre Hoje?) está em negociações para ocupar a cadeira de diretor.

Com roteiro de Ben Ketai (Chosen), The Strangers 2 vai acompanhar uma família prestes a mandar sua problemática filha adolescente para um internato. Antes, porém, eles embarcam em uma viagem em família para um parque de trailers que seu tio gerencia. Sua última oportunidade de se relacionarem se transforma em terror quando a filha descobre os corpos de sua tia e tio, frescos de uma visita recente dos Estranhos: o Homem de Máscara, a Garota Pin Up e Dollface.

A noite se transforma em uma corrida para escapar, enquanto os assassinos mascarados se deleitam com o tormento de suas vítimas nesta sequência que segue de onde as pegadas de sangue do primeiro começam.

(Visited 57 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Sequência de Os Estranhos pode ter encontrado seu diretor

  • 05/09/2015 em 18:03
    Permalink

    Mais estranhos querendo se Estranhar com a normalidade da vida na direção Oposta ao estranhamento da sequencia Dirigida!!

    Resposta
  • 03/02/2015 em 15:10
    Permalink

    Achei o primeiro péssimo, mas vou conferir esse segundo, sem expectativa!

    Resposta
  • 27/01/2015 em 18:00
    Permalink

    Mais do mesmo… O primeiro já não apresentou nada interessante, mas tudo recentemente se torna franquia, geralmente trilogia e depois um O INÍCIO ou A ORIGEM da história…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *