Confira novo trailer e clipe de Lago Perdido, dirigido por Ryan Gosling

0
(0)
Lago Perdido e o filme de estreia de Ryan Gosling na direção.
Lago Perdido e o filme de estreia de Ryan Gosling na direção.

Foi divulgado um novo trailer francês e um clipe de Lago Perdido (Lost River, no original), longa que marca a estreia de Ryan Gosling (Drive) na direção. O filme chegará aos cinemas americanos no dia 10 de abril, depois de ser exibido em março no SXSW Film Festival aonde Ryan conversará com o também diretor Guilhermo del Toro. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 23 de julho.

Lago Perdido traz no elenco Christina Hendricks (Drive), Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste), Eva Mendes (O Lugar Onde Tudo Termina), Iain De Caestecker (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Matt Smith (Doctor Who), Barbara Steele (Piranha) e Ben Mendelsohn (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

O filme é ambientado na paisagem surreal de uma cidade que está desaparecendo. Billy, mãe solteira de dois filhos, é atraída para um submundo macabro de fantasias sombrias enquanto Bones, seu filho de dezoito anos, descobre uma estrada secreta que leva a uma cidade subaquática. Billy e Bones devem mergulhar no mistério se quiserem que sua família sobreviva.

Para assistir ao trailer clique aqui e para ver o clipe, clique aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Confira novo trailer e clipe de Lago Perdido, dirigido por Ryan Gosling

  • 21/12/2015 em 11:25
    Permalink

    Filme bem criativo com ótimas interpretações e uma história super original! Bola dentro!

    Resposta
  • 20/02/2015 em 14:07
    Permalink

    “O filme é ambientado na paisagem surreal de uma cidade que está desaparecendo. Billy, mãe solteira de dois filhos, é atraída para um submundo macabro de fantasias sombrias enquanto Bones, seu filho de dezoito anos, descobre uma estrada secreta que leva a uma cidade subaquática. Billy e Bones devem mergulhar no mistério se quiserem que sua família sobreviva.”

    JESUS, fumarão o que?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *