Confira o trailer de Lago Perdido, estreia de Ryan Gosling na direção

0
(0)
No Brasil, filme tem estreia prevista para julho
No Brasil, filme tem estreia prevista para julho

Foi divulgado o primeiro trailer oficial de Lago Perdido (Lost River, no original), longa que marca a estreia de Ryan Gosling (Drive) na direção. O filme chegará aos cinemas americanos no dia 10 de abril, depois de ser exibido no SXSW Film Festival, que acontece no Texas em março. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 23 de julho.

Lago Perdido traz no elenco Christina Hendricks (Drive), Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste), Eva Mendes (O Lugar Onde Tudo Termina), Iain De Caestecker (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Matt Smith (Doctor Who), Barbara Steele (Piranha) e Ben Mendelsohn (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

O filme é ambientado na paisagem surreal de uma cidade que está desaparecendo. Billy, mãe solteira de dois filhos, é atraída para um submundo macabro de fantasias sombrias enquanto Bones, seu filho de dezoito anos, descobre uma estrada secreta que leva a uma cidade subaquática. Billy e Bones devem mergulhar no mistério se quiserem que sua família sobreviva.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o trailer de Lago Perdido, estreia de Ryan Gosling na direção

  • 28/11/2015 em 06:28
    Permalink

    Parece ter muita influência do diretor Refn, e isso é um elogia, porque Driver é o melhor filme que o Gosling já fez (que eu tenha visto).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *