Conto One for the Road, de Stephen King, vai virar filme

0
(0)
Filme será gravado em várias cidades do Maine
Filme será gravado em várias cidades do Maine

Inúmeros trabalhos de Stephen King já foram adaptados para os cinemas e para a TV, mas parece que o fluxo tem sido maior nos últimos tempos. O conto One for the Road é o anúncio mais recente: será adaptado para as telonas pelas produtoras Bonfire Films e Dark Farm Films, ambas do Maine.

Corey Norman (The Hanover House) vai dirigir o filme, enquanto Jenny Anastasoff (Sui Generis) e Haley Norman (The Hanover House) ficarão com a produção. Todos eles se descrevem como fãs do mestre, e esperam criar uma verdadeira carta de amor a King, enquanto mostram o estado que lhe trouxe tanta inspiração. As gravações acontecerão nas cidades de Falmouth, Windham e Cumberland, esta mais conhecida no mundo literário como Jerusalem’s Lot (Salem’s Lot).

One for the Road acompanha dois idosos do Maine, Booth e Herb “Tookey” Tooklander, enquanto eles tentam resgatar a família de um motorista cujo veículo encalhou em uma nevasca feroz. Infelizmente para todos os envolvidos, o carro está encalhado justamente em Salem’s Lot.

O lançamento da adaptação está previsto para o segundo semestre deste ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *