Sobrenatural June ganha novo pôster

0
(0)
June tem direção de L. Gustavo Cooper
June tem direção de L. Gustavo Cooper

Ainda sem data de lançamento, o longa June, dirigido por L. Gustavo Cooper, teve divulgado um novo pôster, que mostra a força de sua protagonista. Confira:

June é estrelado por Kennedy Brice (The Walking Dead), acompanhada por Casper Van Dien (Tropas Estelares), Addy Miller (The Walking Dead), Victoria Pratt, Eddie Jemison, Theodora Greece e Lance Nichols. O roteiro foi co-escrito por Cooper e Sharon Y. Cobb, e a produção fica por conta da De Angeles Films e da Raven Banner Entertainment.

June é a história de uma órfã de nove anos que divide seu corpo com uma antiga entidade sobrenatural chamada Aer. June luta para impedir Aer de atacar quando outras crianças a provocam. A entidade deixa uma trilha de lares adotivos estragados e destruídos quando acorda. Logo, June cria laços com seus novos pais adotivos, Lily e Dave. Mas ela deve descobrir sua verdadeira identidade para superar seu demônio interior e salvar a si mesma e sua nova família, e tentar encontrar amor e aceitação em um mundo caótico.

Para mais informações sobre o filme, visite sua página oficial no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *