Morre Ben Woolf, de American Horror Story

0
(0)
Além de American Horror Story, ator participou de filmes de terror independentes
Além de American Horror Story, ator participou de filmes de terror independentes

Faleceu após um acidente o ator Ben Woolf, intérprete do personagem Meep em American Horror Story: Freak Show. Ele tinha 34 anos.

Woolf sofreu um acidente no último dia 19. Medindo 1,31m, o ator foi atingido na cabeça pelo retrovisor de um carro ao atravessar uma avenida de Hollywood e foi levado ao hospital em estado crítico. Ele acabou falecendo ontem.

“Nós estamos tristes em saber dos acontecimentos trágicos envolvendo Ben Woolf”, comentaram os produtores de American Horror Story, o FX e a 20th Century Fox Television em uma declaração conjunta. “Ele era um grande profissional e uma pessoa incrivelmente gentil, amado pela família American Horror Story. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs nesse período difícil”.

Além de American Horror Story, Woolf participou dos filmes de terror independentes Haunting Charles Manson, Dead Kansas e Unlucky Charms.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Morre Ben Woolf, de American Horror Story

  • 06/09/2015 em 14:34
    Permalink

    que descanse em paz e que Deus conforte a familia do Woolf que morreu tão jovem vitima de um acidente tão bizarro como esse! a história da morte dele parece ter saido de um Conto de filme de Terror!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *