Primeiros nomes no elenco da sequência de Independence Day

0
(0)
Usher viverá o filho do personagem que Will Smith interpretou no original
Usher viverá o filho do personagem que Will Smith interpretou no original

Foram anunciados os primeiros nomes confirmados no elenco da sequência de Independence Day – cujo título estava sendo reportado como ID Forever, mas essa ideia parece ter sido deixada de lado.

Will Smith não voltará para a sequência, porém Jessie Usher (foto, Survivor’s Remorse) interpretará o filho de seu personagem no primeiro longa. Jeff Goldblum vai reprisar o papel de David Levinson, acompanhado por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes).

A Fox contratou Carter Blanchard para reescrever o roteiro, cujo primeiro esboço foi escrito por James Vanderbilt. Roland Emmerich volta a dirigir, e produz junto com Dean Devlin e Harald Kloser.

A sequência de Independence Day chegará aos cinemas americanos no dia 24 de junho de 2016, pouco antes do aniversário de 20 anos do original.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *