Divulgadas fotos de backstage do remake de Martyrs

oi
Diretor comentou que final do filme terá um toque de esperança

Já com as filmagens finalizadas, algumas imagens do backstage de Martyrs foram divulgadas na internet. Nelas é possível relembrar algumas cenas do original já com um toque do diretor, o que você acha?

A Blumhouse Productions e a Safran Company se uniram para produzir o remake, e os Goetz Brothers (Scenic Route) foram escolhidos para dirigir o projeto, com base em um roteiro de Mark L. Smith (O Buraco).

De acordo com o Bloody Disgusting, o longa trará no elenco Bailey Noble (True Blood), Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido) e Blake Robbins (Rubber).

Apesar do filme original ter sido fortemente aclamado e muitos críticos comentarem que seu roteiro não agradaria um público americano, o projeto está sendo desenvolvido para o típico público dos EUA, e segundo o diretor Daniel StammMartyrs é muito niilista. A abordagem americana [que eu estou almejando] iria passar por toda aquela escuridão, mas em seguida, dar um vislumbre de esperança. Você não teria que atirar na sua cabeça quando acabar”.

Ainda sem data de estreia, Martyrs conta a história de Lucie, uma garota de dez anos que foge de um galpão isolado onde ela foi mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é aterrorizada por terrores noturnos no orfanato que a abriga. Seu único conforto vem de Anna, uma garota de sua idade. Quase uma década depois e ainda assombrada por seus demônios, Lucie finalmente encontra a família que a torturou. Conforme ela e Anna se aproximam da verdade agonizante, se encontram presas em um pesadelo. Se elas não conseguirem escapar, um destino de mártir as aguarda.

(Visited 57 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

7 comentários em “Divulgadas fotos de backstage do remake de Martyrs

  • 03/05/2015 em 14:35
    Permalink

    Acredito também ser este remake desnecessário. O filme original é maravilhoso justamente por seu final impressionante: Anna Assaoui viu o outro lado, e a Mademoiselle tinha a resposta para a existência humana diante do outro plano que nos aguarda. A dúvida que a conclusão proporciona é ímpar. Um remake que vá acrescentar “esperança” se distanciará desta atmosfera imparcial e angustiante.

    Resposta
  • 26/04/2015 em 02:11
    Permalink

    AMO! vou assistir principalmente pela Troian, ela é uma atriz tão maravilhosa, sou fã <3

    Resposta
  • 18/04/2015 em 18:26
    Permalink

    Adoro Martyrs do jeito que é. Alterar o final acho que é um indício de que pode vir bomba por aí.

    Resposta
  • 16/04/2015 em 23:12
    Permalink

    Adoro Martyrs. O final acho perfeito. E tem alguma esperança sim. Agora não sei o que esse remake e recriação vai acrescentar.

    Resposta
  • 07/04/2015 em 21:58
    Permalink

    A Spencer de PLL ♥
    Ela e uma atriz e otima com <3

    Resposta
  • 07/04/2015 em 17:09
    Permalink

    Já vão fazer besteira…
    Um dos melhores filmes de terror (para mim), ter o seu final, genial, alterado…

    Resposta
    • 09/04/2015 em 02:58
      Permalink

      Remake desnecessário, assim como vários filmes americanos são adaptações de produções de outros países

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien